terça-feira, 22 de abril de 2014

O Que Importa?

Vem em minha mente,
Arquivos guardado em gavetas,
Abro a porta do meu quarto,
Olho no espelho, e não vejo meu reflexo,

Sem mágoas, magoou meus inimigos,
Sem remorsos, renegou meus sentimentos,
Tão pouco custa minha vida,
Tão cara para ser vivida,

O sangue que corre em minhas veias,
É o sangue que corre em tuas veias,
Nada mais importa,
O tempo acabou de parar,

Tudo de ruim e bom, sumirão
A morte e a vida,
O certo e o errado,
A água e o vinho,

Nada mais importa,
Sua consciência é o que importa,
Sua família é o que importa,
Sua vida é o que importa,

Não queira se arrepender,
Independente que a mentira exista,
A verdade está dentro de você,
Pois eu não quero pedi o perdão,
Quero que venha-me oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário