quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Corrida da Vida

Nunca vi coisa alguma em minha frente,
Sei que estou em tudo que tem gente,
Não explico o poder da natureza,
Nela vivo e esqueço o que o homem tem a oferecer,
Cada raio que cai no dia de chuva,
E um aviso que algo esta para acontece,
Talvez seja bom para aqueles,
Que não sabem o que esta acontecendo,
Mais quem realmente sabe da verdade,
Ele sim vai sofrer como nunca sofreram antes,
Todos aqueles que se curvarão,
A alguma imagem feitas pelas mãos de um homem qualquer,
E que então deixou de lado sua verdadeira e única santidade,
Você que trocou o pouco que tinha ,
Pelo muito que achava que podiam oferecer,
Você que desconhece a verdade e a razão,
Que prefere magoar do que deixa sua amada de encontro ao vento,
Para que possa ter novas possibilidades,
E se desprender das incertezas,
Você tem uma vida longa,
Que ao passar do tempo,
Percebe que o longo,
Hoje é curto de mais,
Então você vê que tudo que fez não valeu a pena,
O que você tinha de mais importante,
Se degradou desde quando nasceu ate agora,
Não posso me arrepender de ter nascido,
Tenho que me conforma de não ter ganhado a batalha que todos que estão ai presente ganharam,
A corrida da vida.
                                                           [Douglas F. da Silva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário